sábado, 18 de agosto de 2012

Távola Esperança Jovem Simoense realiza Cerimônia

A família paramaçônica de Simões (DeMolays, Filhas de Jó e Escudeiros) se reuniram nesta data especial, dedicada ao amor e atenção de nossas genitoras. E não podia deixar de estarem lá... 



Nossa Távola de Escudeiros Esperança Jovem Simoense, Nº 70 do Supremo Conselho da Ordem DeMolay também prestou suas homenagens, junto aos Irmãos DeMolays e as primas Filhas de Jó. Sob os auspícios da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz, Amor e União, eles realizaram sua primeira cerimônia em homenagem as suas mães. De casa cheia, as tias se emocionaram ao ver nossos irmãos, ainda tão jovens, fazerem um trabalho com tanta dedicação e amor. 

A cerimônia fora presidida pelo então Mestre Escudeiro – Anthony Carvalho, 1º Escudeiro – Henzo Silveira e 2º Escudeiro – Luanderson Moraes, Nobre Cavaleiro – Francisco Armínio e Presidente do Conselho de Honra – Tio José Solismar Ribeiro. Teve início às 11h e terminou as 12h20min.

Foram também prestigiados por o então Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (esse que vos escreve), o Mestre Conselheiro Regional Centro-Sul – Mateus Antonio, o Ilustre Comendador Cavaleiro do Convento Cavaleiros da Sagrada Cruz Templária – João Carlos e o Mestre Conselheiro do Capítulo Anfitrião (Esperança Jovem Simoense) – Gian Gabriel.


Após a cerimônia, foram todos convidados a estarem presentes na Unidade Escolar “José Bento”, onde lá aconteceu o almoço.

Convém lembrar também que, no dia em que realizamos esta cerimônia, nossas távolas piauienses também entraram em consenso e realizaram a cerimônia em homenagem as mães na mesma data. 

Fraternalmente,
 
Linneu Magno Lopes de Sousa.
Mestre Conselheiro Estadual  - PI
Gabinete Estadual da Liderança Juvenil do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário